Metas de Ano Novo!

sábado, janeiro 03, 2015

Passa ano, entra ano e eu com minha imensa vontade de fazer o blog funcionar! Funcionou bem anos atras, aí eu descobri a endometriose e tentei focar, desisti. Engravidei, tentei focar...desisti! Será que dessa vez vai?

Tem tanta coisa que eu gostaria de compartilhar, mas as vezes parece que eu compartilho pra um enorme buraco vazio! Mas ao mesmo tempo, uma ou duas pessoas que leem já me deixam tão feliz!

Meu marido, pra quem não sabe (*mesmo eu tento a leve impressão de quem lê o blog me conhece e logicamente sabe) faz videos. Ele tem milhares de equipamentos legais em casa (as vezes eu odeio, pq são enormes e nosso apartamento é adaptado para um casal, explico depois! Já até anotei pra explicar MESMO!) e então quem sabe eu comece a fazer videos, já que a onda é forte e agora eu sou mãe de um bebezinho de 1 mês!

Então, já que o tempo anda "corrido", pois minha vida agora é dar mamazinho o tempo todo, trocar fraldinhas, dar bainho, e tudo no diminutivo mais fofo desse mundo...fazer videos seria mais interessante!

Esse primeiro post é só pra dar um oi mesmo e mostrar meu bebezinho!

Um beijinho!








You Might Also Like

3 comentários

  1. ai essas bochechas...altamente mordíveis

    ResponderExcluir
  2. Came, parabéns por esse bebê mais lindo do mundo! Bochechas maravilhosas!!! Só hoje que eu ví fotos dele, perfeito demais! Parabéns!!! Volta a postar sim! Hoje eu enteei aqui antes de você postar, pra ver o beby (não sabia que tinha nascido ☺️) dai como nao tinha post fui no face rapidinho, mas logo em seguida entrei no meu blog pra cer uma coisa e ví que você tinha postado... Uma coincidência... Adorei! Família lindaaaa a tua!

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro o blog!! Pode contar com a minha presença por aqui!
    Nenem mais lindo da tia Thali!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe