Vale a pena!

sexta-feira, janeiro 09, 2015

Ontem eu estava EXAUSTA! O Felipe dormiu das 23 até as 4:00, porém minutos antes de dormir ele teve um episódio de refluxo (já está tomando remédio há alguns dias...enfim) e foi aí que eu não consegui pregar o olho... 6:00 a.m eu até chorei de sono acumulado! O Rael me ajuda muito, porém justo nessa madrugada ele precisava descansar, pois voltaria das férias do trabalho na manhã seguinte!

Pense numa mãe chorando e se sentindo culpada por chorar de sono: eu! Afinal o gurizinho nem estava chorando! Meu amadinho é muito querido!

Encontrei esse discurso maravilhoso sobre a maternidade e me confortou bastante! Hoje eu já nem estou com sono porque ele dormiu, eu dormi, o Rael dormiu e o Frenchie querido dormiu também!

Pra ler o texto é só clicar na palavra que define meus dias agora:


MATERNIDADE

Espero que gostem!!


You Might Also Like

2 comentários

  1. ainda não tinha lido esse discurso quê maravilhoso, ontem mesmo eu estava super estressada e com raiva de mim mesmo com aquele sentimento de impotência, pois com dois filhos as coisas ficam loucas as vezes minha filha tem 5 anos e meu bebe 1 ano a realidade de cada um exige de mim muito e as vezes sinto que não dou conta afinal tenho uma casa, faculdade, marido pra cuidar mas o que deixa triste é que muitas vezes eu não aceito ser só mae, queria trabalhar pra ajuda em casa, quando li que vc chorava por causa do sono chorei junto, afinal quantas noites já fiz isso é também me sentia culpada obrigada por compartilha me fez ver e sentir que não to sozinha e que fiz a escola certo em para de trabalha pra cuida dos meus pequenos.

    ResponderExcluir
  2. Esse artigo é maravilhoso mesmo obrigada por compartilhar, assim pude relê-lo.
    Força sempre aí Came!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe