Cookies

quarta-feira, janeiro 14, 2015

Há algumas semanas o Felipe tem vomitado muito!
Fomos ao pediatra e para conter o refluxo ele está tomando remédio e também, por eliminatória preciso eliminar todo o leite da minha alimentação. Eu já evitava lactose ao máximo, mas agora preciso parar de comer qualquer coisa com leite de vaca.

Eu não tenho costume de tomar leite puro a não ser quando faço cookies...afinal cookies pedem um copinho de leite geladinho do lado né!

Então por enquanto estou tomando leite de soja... amanhã vou fazer leite de amendoa e conto pra vocês como ficou!!

Essa receita de cookies encontrei no Cinara's Place, um blog que eu acompanho faz muito tempo e todas as receitas que faço dão certo! Então podem confiar!
Pra fazer a receita clique AQUI

Eu substitui as gotas de chocolate por nozes pecan...o Rael aprovou!




You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentário!

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe