Terça De Coração

terça-feira, setembro 06, 2011



Antigamente usava-se uma cortininha embaixo da pia. Isso era super normal na casa da sua avó, tia etc. Com o tempo ficou cafona, pois o desenho de móveis pra cozinha se intensificou, modificou, o design ficou bacana, e hoje a maioria das pessoas tem a cuba junto a um móvel, móvel esse com portas, onde se guardam panelas. Aqui em casa não se guarda nada embaixo. Primeiro porque eu odeio me abaixar pra pegar panela, segundo porque ocorreu um vazamento nele e ECA.


Enfim, eu adoro uma coisinha (coisinha de coisa. não escrevi cozinha errado tá =) retrô! E pasmem, olha o que está voltando ....





Como eu sempre digo,hoje em dia tudo acaba voltando. Tudo se torna uma releitura.


E pra minha sorte, é de coisas antiguinhas que eu gosto! 


Pessoal, alguém tem algum problema, dúvida, quer compartilhar o antes e depois da decoração da casa? Se sim, já sabe! é só falar comigo que ganha um post exclusivo com a sua história de decoração hehehe!


Um beijo especial pra você "Dia do Fico", que me fez ficar em casa e fazer da semana inteira um feriado.  
Também um beijinho pras leitoras OBEVEO. Ontem passamos das 100 vizualizações/ dia.! E antes se eu tinha 15 eu já ficava feliz, pois eram só as amigas e parentes que sabiam do blog =p


MUAH.Came. 

You Might Also Like

4 comentários

  1. Oi Came, eu tô com uma probleminha de decoração aqui em casa, nós decidimos colocar o computador na sala e eu não sei e também não achei nenhuma ideia legal de como fazer isso, não sei se coloco na mesma parede que o rack da tv ou na parede oposta, enfim, se tiver alguma ideia pra me dar vou ficar aguardando, Obrigada (adorei o novo formato do blog)
    Bjos, Jacque

    ResponderExcluir
  2. Nossa, adoro coisas retros tb! E nossa, essas cortininhas estavam na minha liste de coisas bregas, mas coooomo ficaram lindas nessas cozinhas! Tem que saber agregar os elementos, neh?!
    Adorei!!!
    Bjooooo!

    ResponderExcluir
  3. Oi Camiiii, é aquele lá msm o meu blog!
    menina, eu amo coisas retro, vintage...amo as cortininhas na pia...ja tinha visto algumas fotos!
    bjokaaaas

    ResponderExcluir
  4. tbem acho a minha cara..da lista de coisas q quero fazer.
    beijao

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe