Chá de bebê (Ultima parte! Brincadeiras!)

quinta-feira, junho 25, 2015

Finalmente a última parte do meu chá de bebê!

As brincadeirinhas!

A primeira foi sobre música. Escolhemos algumas músicas favoritas minhas e do Rael e as convidadas tinham que descobrir o nome da música! Algumas eram mais fáceis, mas outyras só quem voltou à infância pra lembrar!!! Foi bem engraçado!

A segunda foi a clássica medida da barriga. Pega um barbante, e as convidadas cortam do tamanho em que acham que está a barriga!



Minha melhor amiga, grávida comigo! Ela achou que era o tamanho das nossas barrigas JUNTAS!

E a última foi acertar o tamanho e peso do Felipe na semana em que eu estava!

Foi bem divertido =)


Algumas fotos!




Algumas amigas e familiares já tinham ido embora na hora dessa foto =(







You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentário!

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe