Brincadeiras com meu bebê de 1 mês!

domingo, junho 28, 2015

Através das brincadeira, o bebê vai se conhecer, aprender a se comunicar e com certeza ter uma infância mais agradável, saudável e feliz!


Entre muitos textos, artigos e blogs que li, separei algumas brincadeiras que fiz com o Felipe e deu super certo!!

De 0 até 1 mês

Conversar muito!

Quando estiver mamando, fazer carinho na cabecinha.

Quando estiver trocando, se possível deixá-lo livre por um tempinho pra que ele possa mover suas perninhas livre da fralda e roupinhas...afinal o coitadinho não usava isso dentro da barriguinha da mamãe!

Fazer massagem nos pézinhos.

Mostrar brinquedinhos com cores bem vibrantes!

Leia para o bebê!

Recém-nascido e bebez de 1 mês são ainda super novinhos...o meu Felipinho nem "existia" de tão calminho. Nunca chorava e raramente acordava PRA MAMAR! (*a terrivel etapa de ter que acordar o bebê pra mamar!) E eu fazia essas coisinhas com ele, sempre com a voz suave e calma! Acho que isso acabou de acalmar o menininho mais ainda hahahah!!

Atividades do primeiro mês:



E como eu já havia falado dos vídeos, vai o primeiro, mostrando a cadeirinha que o Feli usa até hoje! Ele adora! 







You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentário!

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe