Chá de bebê (Parte IV, a receita do bolo e a lembrancinha)

sexta-feira, junho 12, 2015

Para um toque especial, eu queria fazer alguma coisa pro chá e queria que o Rael, meu marido, também fizesse alguma coisa!

Comecei então a planejar o bolo. Desenhei, fui atras de decoração e cheguei no resultado perfeito! Eu amei.

E o Rael, faz o melhor brigadeiro do mundo...e claro, ele fez os brigadeiros de copinho!

Peguei a receita do bolo eu peguei da Dani Noce. Adoro o canal dela. Acho divertidíssimo!

Clica aqui e veja o vídeo da receita!!

Eu cobri meu bolo com ganache de chocolate pra parecer chão de terra, e enfeitei com árvores de papel de scrapbook, folhinhas de hortelae animais!

E no chá um monte de gente foi embora SEM COMER, porque eu ESQUECI do bolo! TInha tanto bolo ja cortadinho, que acabei esquecendo de cortar esse...e a minha mãe e tias não falaram nada porque acharam que era um bolo fake! hahaha Mas ainda bem que algumas mulheres ainda estavam aqui e comeram!








De lembrancinha fiz uns vasinhos com uma muda de hortela.
Meu bebe acabou de desconfigurar o teclado, e eu nao consigo escrever nada direito! 






Espero que gostem!! Beijos


You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentário!

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe