O que esperar quando se quer esperar (confere produção?)

sábado, janeiro 26, 2013

Eu tento postar sempre que posso.
Daí, uma pessoa que não postava há anos...voltou a dar o ar da graça e simplesmente recebe 100 comentarios! E Eu recebo UM (Mariela, vc eh uma cunhada querida que apoia minhas viagens pra Pomerode!) comentario! (p.s. eu amei esse UM!)

Enfim, "chatiei"!! hhahaha

Eu estou super ansiosa pela minha consulta no dia 18 (sim, DEZOITO) de fevereiro! As ginecologistas estão CHEIAS ou de FERIAS! Tem mto grávida por aí, e elas dão a preferencia! 

A minha sorte é que esse do dia 18 foi até um encaixe... mas credo! A dr é a Laura Oliveira, e minha amigas falam horrores de bem dela, por isso marquei com ela! VAmos ver, se eu gostar fico, se não eu já tenho outra opção!

Hoje fui num chá de bebê e me surpreendi! Depois que eu abri ao meu grande público do blog (eheheh) eu fiquei mais sussegada, menos ansiosa! Eu não tinha pressa em ter bebês, "sou nova, é fato", pensava eu até me ligar que esse ano faço 24 anos! E pra você, que tem 27 ( indireta pro mariduxo) parece bobeira eu ficar horrorizada com 2.4... mas eu NUNCA cheguei tão longe (hahahahah)

Mas o negócio é ficar tranquila... Gente é fácil falar isso! Mas as vezes me dá um medo! Ontem foi minha mãe com olhar triste dizendo "Ai minha nossa, pense se não der pra vc ter um bebezinho!" Thanks mom, big vote of confidence! Adoro! 

Enfim, acho um amor todas as amigas que vem me contar que a prima, irmã, tia, sobrinha, amiga tem endometriose, utero retrô etc etc... assim eu posso ver que não há necessidade de desespero! 


Por isso eu tento fazer disso (que é chatinho) uma coisa boa. Estou estudando, trabalhando, tentando aprender novas habilidades, aproveitando meu tempo com o Rael e sozinha (e com o Marvin!)!

Obrigada pelos recadinhos queridos!

Cami.

You Might Also Like

7 comentários

  1. fui eu que esqueci de comentar...sorry.pq eu li viu. como vc sabe eu tenho mais de 200 visualizações por dia e cade que comentam?
    hauhauhaua

    to acompanhando e torcendo sempre

    ResponderExcluir
  2. Oie Came
    Desculpa por ser uma das "amores-chatas" que comentam que fulana ou beltrana tem e que no final deu tudo certo. Mas é pra te animar mesmo viu!!!! rsrsrs
    E não liga pra mamis não, tu sabes que ela te ama e nem se tocou do comentario que fez.
    Beijuss
    Se cuida

    ResponderExcluir
  3. Cameeee

    Eu tb leio seu blog! E não comento, desculpe =(

    Engravidar do primeiro filho é sempre mexe mais com a gente mesmo, imagina isso ligado aos probleminhas que vc citou.
    Tô aqui na torcida tb!!!!! Vc é super nova e isso conta bastante =)

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Came, antes que eu esqueça: teu bolo ontem tava uma DI-LÍ-ÇA!
    E é bom ouvir o que os outros tem a dizer pra você saber que não está sozinha, e que tem sim como tratar e curar. E senão for um comentário muito agradável ou qquer coisa do gênero, só releva, hehe Como falei, tudo acontece por um motivo, ora que o Pai te ouve sempre. Tô sempre acompanhando aqui e prometo comentar mais :) hehe
    Vai ficar tudo bem, pode contar com isso :)
    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Oi Came

    Primeiro, eu não comi seu bolo, so sorry, é que tá difícil comer doce ultimamente, algo que eu jamais imaginei que ia dizer, vindo de alguém que sempre comeu um docinho depois do almoço e da janta.

    Mas... cada um tem seus desafios, e posso dizer que tenho experiência nessa questão gravidez, perder 2x não foi fácil, nenhuma das vezes conseguimos ver o desenvolvimento e pense na alegria de finalmente dessa vez conseguirmos ver o coraçãozinho bater! Uma hora vc vai chegar lá, mas a fé realmente faz milagres.

    E no seu caso, eu tenho um colega de trabalho que a esposa tinha endometriose, complicada, e foram 7 anos tentando, 4 inseminações e nada deu certo. Pra eles a solução foi adotar, e depois de tanta dificuldade, ele diz que é feliz e não se vê longe do filho deles... realmente acho que não será seu caso mesmo, mas vi há formas diferentes e inesperadas de alcançarmos objetivos especiais em nossa vida, em tudo se dá um jeito.

    Boa sorte e também torcemos por vcs!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Oi Camila,

    Como falei no seu outro blog, descobri vc pelo blog da Lais, que namora o irmão do noivo da minha irmã... rsrsrs...

    Adorei seu blog e me identifiquei muito contigo: tenho útero retrovertido, tenho endometriose (e já operei uma vez por causa disso em 2008) e também estou tentando engravidar! Ah, tenho uma trompa que não funciona muito bem e a outra é enrolada...

    Tenho um blog tb... se quiser dar uma passada lá... ele é novo, ta no comecinho ainda.

    Beijo

    http://muitossonhosadois.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ae! Cheio de comentarios no post! =)
    Came.. relaxa.. estamos aqui pra aprender que não sabemos de nada, que dependemos da fé pra alcançar os objetivos, que o tempo nao é nosso, e que somos Filhos. Enquanto o que tu quer nao vem, aproveita e faz outras coisas. Aprende, estuda, se dedica naquilo que depois tu nao vai ter tempo. hahaa!
    Beijos.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe