Mormon Fashion Bloggers

sábado, janeiro 05, 2013

Baseada em Mormon Fashion Bloggers eu fiz alguns dias de teste.

Eu leio "I love unicorns" desde que ela criou o blog, e adoro!

Eu seria muito mais ousada se encontrasse roupas mais ousadas e menos caras pelo Brasil!

Um pouco sobre meu lado "Moda"


Não ligo pra roupa de marca: Nunca na vida fui ligada em marca a não ser um bom tennis pra caminhada. Se você me perguntar o que pode me fazer perder no jogo STOP, com certeza será a coluna MARCAS.


Gosto de cores e não combinações : Você nunca vai me ver com uma blusa e o sapato das mesmas cores só porque COMBINA. Eu acho o contrário, fica um look pálido e sem vida!


Não sou louca por sapatos: Diferente de muitas mulhaeres (diferente da maioria), eu não paro em lojas de sapatos e fico lá por horas. Se eu olhar e gostar, legal...não saio a procura! E nunca tive a vontade de ter mil sapatos. Escrevendo assim abertamente estou me sentindo estranha!


Sou louca por lenços: Em compensação, sou louca por lenços. Tenho mais de 50.


Acho que já é bom saber isso! =D


Agora, dois looks que eu fiz, faz tempo! hahahahah




(Não era essa A FOTO, mas estou com preguiça de encontrar uma normal! hahaha)

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentário!

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe