Tradição em Janeiro

terça-feira, janeiro 15, 2013

Fazendo honras ao título do blog, hoje falarei de uma tradição já bem conhecida de vocês por aqui, a qual nunca deixamos de fazer no mês de JANEIRO!

Festa Pomerana.

Em Janeiro eu curto minha cidade querida! Não sei muito bem se as pessoas, até mesmo da minha família entendem o amor que eu e o Rael temos por Pomerode. O fato é simples...


" Exxxxtamoxxx aqui com ela, que dixxxx amaRRRR Pomerode. "


*Camila Goedert em De frente com Gabi,  Janeiro/2013.

Pensem em um casal que gosta de paz, gosta de tradições, gosta de comida de sítio, queijinho branco comprado do agricultor visinho, frutas frescas, calor no verão, frio no inverno, que gosta de conhecer o vizinho e ser amigo dele, que odeia trânsito, não gosta de ir ao shopping todo final de semana, gosta de ir ao teatro, tem a meta de dançar no folclore, queria encontrar um clube próximo pra ir jogar conversa fora, e quer usar menos o carro e mais a bike. 

Pensou? Então além desse que vc pensou, pensa em mim e no Rael tb! Nós somos assim!

Minha vó tem uma teoria: " É fácil acreditar que você é a reencarnação de uma pessoa bem antiga"

Sendo assim, toda oportunidade que temos, nós vamos pra Pomerode. Dessa vez foi um pouco tenso, porque foi nossa primeira viagem tendo um cachorro. Primeiro foi uma folia pra encontrar algum amigo que pudesse ficar com ele, já que minhas irmãs, que sempre querem ficar, estavam na praia. E meus pais iriam com a gente. Parece que nessa hora todo mundo desaparece! Mas eis que minha cunhada e meu cunhado, se propuseram na hora em que pedimos, a ficar com esse cão, que, eles concordam, é um anjinho! é sério! Eu levei a sorte grande! Ele é lindo e um anjinho! Ele vomita toda hora, mas isso é o de menos! hahahaha

O mais legal dessa viagem foi que ficamos na casa de um casal querido demais! Os hotéis essa época são lotados. Háviamos reservado em Blumenau, mas de última hora encontrei a Dna Ruth e o Seu Raulino Kath oferecendo os quartos da casa deles que é do LADO do parque de eventos da cidade! É claro que fomos! Que delícia ficar em uma casa típica de alemães! Que café da manhã maravilhoso, quanta atenção e carinho!! 
A dona Ruth foi campeã várias vezes de cucas na festa, agora, penseee nas cucas que ela fez pra gente! Ai, meus pontos!!

              
A Rainha linda, Débora, é minha amiga e eu amei a carinha dela quando me viu!





Mais fotos, no face!

Beijo!

You Might Also Like

1 comentários

Obrigada pelo comentário!

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe