Cause every little thing gonna be all right!

quarta-feira, outubro 10, 2012

Em um dia você está chorando em frente ao computador porque o marido de uma amiga está com câncer. Você ora, manda mensagens de ânimo, coragem e fé. Tenta dar apoio da maneira que consegue e tenta imaginar a dor da incerteza.

Tempos depois você abre seu facebook com uma mensagem dessa amiga, mandando mensagens semelhantes as quais você envia pra ela, só que com algo a mais escrito, algo como:

"Todos sentem por nós, tentam imaginar como é, mas somente nossa pele, nosso coração sente como realmente é, como realmente dói." 

Isso porque você descobriu que o SEU marido está com câncer também!
Essa palavra têm um impacto bruto pra mim. Perdi meu tio há dois meses por causa dessa doença... e agora meu maridinho? Por que?

A sorte é que você tem um Pai Celestial tão amoroso e bom...que no dia seguinte Ele coloca Seus servos pra falar por Ele na conferência geral. Parece que é você e Ele ali, em uma conversa sagrada. 

Meu marido descobriu que está com um câncer de pele há uma semana. O câncer chama-se Melanoma e é  bem agressivo e perigoso. Do dia em que descobrimos até a consulta com o oncologista foram 5 dias em que eu não parei de chorar, ao mesmo tempo que nossas orações nos confortavam, um laser do esquecimento chegava perto e apagava o conforto, entrava o desespero e eu caia no choro descontrolado com MILHÕES de pensamentos!

A minha sorte é que eu tenho um marido muito centrado, que existem remédios pra dor de estômago, que temos uma família maravilhosa e amigos tão dispostos que não dá nem pra acreditar! 

Segunda é a cirurgia de emergência dele e depois tem tomografia, exame disso, daquilo, daquele, do outro!

Estamos muito confiantes que a cirurgia bastará!

Amo muito meu marido e sinto o amor dele por mim sempre! O que seria de nós sem provações? Sem barreiras para serem ultrapassadas e vencidas!

Amo você Rael e você sabe que vivo por e para você! 

"Don't worry about a thing,

'Cause every little thing gonna be all

 right.

Singin': "Don't worry about a thing,

'Cause every little thing gonna be all 


right!"



You Might Also Like

5 comentários

  1. orando muito por vcs. Para mim o mais difícil (e a conferencia me ajudou a entender isso) é entender que as provações são para o nosso bem.
    Tão difícil ver coisas boas em provações...
    nem sei o que dizer. Me emocionei. Se vc ainda já não o fez, sugiro uma benção se consolo...foi o que me ajudou num momento de desespero. força, força.

    ResponderExcluir
  2. Cami faz pouco tempo que conheço vocês , mas desde sempre já senti muito carinho, e como a Pri falou acima, as provações nos fazem mais fortes,a fé move montanhas. Vamos orar muito e o Senhor fará o melhor por vcs.

    ResponderExcluir
  3. Orações e muito pensamento positivo! Pensar que um amigo de infância passa por uma situação assim, é difícil, mas aprendi, especialmente neste último ano que não podemos desistir, mas sim confiar em Deus, orar de todo o coração, e ter bom ânimo, afinal, as provações existem por um bom motivo, que somente Deus pode nos responder.

    Tenha fé que tudo ficará bem! Não nos vemos muito, mas estamos aí para o que precisar.
    Bjão!

    ResponderExcluir
  4. Vocês já sabem o que sentimos por vocês! Estaremos sempre aqui dispostos a ajudar. Nos mantenha informados, ok?
    Beijo.

    ResponderExcluir
  5. Came, já falamos tanto que o q tenho a te dizer eh, de novo: estamos em oração e jejuns direcionados a vocês. O Pai foi amoroso demais e te respondeu tudo o q precisava na conferência, q foi maravilhosa.
    Te amo mto!
    bjo.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe