Sonhos.

quinta-feira, agosto 23, 2012

Eu não lembrava a SENHA do blog, dá pra acreditar?
E então o Rael deixou aberto hoje, obrigada queridinho!!!

EU não tenho um assusto específico pra falar AINDA. Além do mais daqui a pouco eu tenho que
ir pra capela...então vou correr e só contar um sonho que realizei.

O sonho de apresentar pra uma GALERA meu trabalho.



(nessa hora já tinha terminado! Eu ainda quero conseguir uma foto legal do publico!)

A experiencia foi maravilhosa. Pronto! Próximo desafio a caminho! Em breve notícia quentinha pra vocês!



You Might Also Like

1 comentários

  1. Eu queria tanto ter assistido! Mas tenho absoluta certeza deque não vao faltar oportunidades! Parabéns, amiga! Voce faz por merecer.
    Bjooo!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe