Atividade de artes!

sexta-feira, julho 17, 2015

Nessa semana eu e o Felipe fizemos uma atividade muito legal. Um teatrinho de luzes!

Quando eu era criança, fiz na escola e lembro de me divertir muito com minha professora e amigos! Antes de fazer a atividade, eu pensei que pelo Feli ter só 7 meses, ele nem iria se ligar...mas ele adorou ver as sombras!

Fiz sombras só com a mão, mas ele já adorou! O próximo passo são os bonequinhos! Queria ter feito tudo junto, mas o tempo é curto e precisei ser rápida pra montar antes que ele desanimasse!



Para fazer pros seus filhos é fácil! Só pegar uma caixa de sapatos (meu marido veste 44-45... por isso a caixa é imensa. Mas você pode pegar uma caixa de botas que ficará grande também!) Destaque a tampa da caixa, e a parte de trás. Cole o papel manteiga, e com a tampa da caixa faça os detalhes do palquinho.

Quem quiser ver o passo a passo é só clicar ali no meu PINTEREST e ir no board de ATIVIDADES. 

E os bonequinhos podem ser qualquer coisa em papel preto! 
Como eu ainda não fiz bonequinhos, eu fiz imagens com a minha mão mesmo! Ele adorou!!

Beijos!

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentário!

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe