Vamos nos mudar!

sábado, fevereiro 13, 2016

No começo do ano eu "me mudei" pro Youtube... Canalzinho com mesmo nome do blog, porque eu sou apaixonada por esse nome. 



Daqui 1 mês, vamos nos mudar de país! E lá no canal vocês vão ver a nossa aventura americana.

O Izzy vai estudar em uma universidade americana. Plano antigo já. Algum tempo de preparação e bam... (Tipo a Rachel Green quando descobriu a gravidez e a Phoebe demonstrou como seria quando o pai do bebê descobrisse!) de volta: BAM tá ai! 

Eu vou deixar o blog on, pq as vezes eu gosto de escrever...até esses dias eu pensei "Céus, blog era bem mais facil e eu achava que não tinha tempo direito." 

Espero que gostem do canal!

Beijos!

  Olha como meu neném já está um mocinho! 






You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentário!

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe