Unhas!

sexta-feira, julho 18, 2014

Eu tinha um horário fixo num salão de beleza aqui perto da minha casa...a manicure é (pq ela ainda existe! haha) MUITO boa! Dessas que não se encontra em qualquer lugar. Mas eu acabei mudando muito meus horários de trabalho e aí tive que ficar marcando semanalmente, e óbvio que ela nunca tinha horário. Estou na saga salão de shopping/ Salão Marly/ Depil House há 6 meses...e posso falar com toda experiência, não são bons. Alguém que eu conheço tem uma boa manicure no Marly, mas eu nunca tive a sorte de pegar alguma boa mesmo!

Eu tenho muito agonia de fazer cutícula dos pés, faço pra festa de ano novo e olhe lá...pois minha cutícula é muito fina! Esses dias eu estava na piscina com a minha irmã, tirei o pé da água e mostrei pra ela quão fácil é tirar a cutícula do meu pé com meus dedos!
Mas minha última experiencia em um salão de shopping, foi mais agoniante do que tirar cutícula do pé... era um dia antes da copa começar, a mulher já tinha uma cara de doidinha e ela não parava de olhar pro face no celular. Chegou a hora de fazer a cutícula e a louca com o alicate afiado na minha mão SÓ olhava pro celular, pra TV, pro movimento MENOS pra minha mão! Claro que sangrou um monte de unhas e ela nem pra colocar aquele pó! E pra esmaltar então: NOJENTO. Nem eu esmalto uma unha assim!

(Aquele borrado foi ela mesma quem fez! Mas eu já estava com tanto medo daquela louca que eu quis me mandar!)


Depois desse dia, eu viajei e fiquei 14 dias sem fazer a unha. E a preguiça bateu e deixei de marcar salão. Amanhã é casamento da minha melhor amiga! E eu sou uma das damas =) Estou na super vibe de faz isso, faz aquilo, prova vestido... e claro "onde que eu escolho pra fazer as unhas!" Fui deixando e não marquei em lugar nenhum. Quer saber? Fui em uma loja LINDA de cosméticos e comprei todo materialzinho, alicate, palitinhos, lixa, esmaltes, base, spray de unha...gastei muito mais que uma unha...mas agora quem manda na minha unha sou EU! Tanta gente faz em casa e fica lindo!

Minha primeira experiencia até foi boa!! Eu só tirei um "bifinho" e a cor ficou muito fofa, essa cor combina com o traje das damas! 


Antes de fazer a unha, fiz o MÃOS DE SEDA da Mary Kay! Eu AMO essa marca!! Eu tenho esse produto há um ano e eu faço uma vez por semana e meu marido também!! Olha, tá na metade ainda!!!


Esse é o esmalte da semana e especial pro casamento!

Esse spray secante é MUITO BOM, pelo menos pra mim que não entendo nada! hahahah Mas secou SUPER rápico e o cheirinho é gostoso! Sem contar que a moça me contou que tem um óleo que vai deixar minha unha forte!


Aí vai um vídeo da Camila Coelho ensinando como fazer a cutícula! 

http://supervaidosa.com/2011/11/22/tutorial-fazendo-as-unhas/

Espero que gostem!! 
Beijos, Cami!




You Might Also Like

5 comentários

  1. Came ate me animei pra fazer a minha tambem! rsrsrs
    A sua ficou linda!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha etienne se vc conseguir fazer a unha com 3 crianças eu faço as minhas em casa tb!!! cami essa cor eh muito linda eu adoro!!!!

      Excluir
  2. Adorei a nova motivação. Eu fiz minha própria unha por 5 anos seguidos... parei porque a vida pós faculdade é uma loucura, e aí a preguiça e o cansaço dominam. Então voltei a fazer no salão. Mas tenho todo o material aqui em casa, e diversas cores de esmalte! Numa emergência, consigo me virar :)
    BTW, a sua unha parece que saiu do salão. Tá linda!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Cami, eu sempre fiz as minhas, só fiz unha no salão quando casei, e por minha mãe ficar falando que era um absurdo uma noiva fazer a própria unha no dia do casamento, mas ela só me venceu em fazer a mão, o pé minha mana fez pra mim, e pq ela quis tmb! hahaha
    Faz uns tres meses que deixei de tirar as cuticulas, as minhas são bem fininhas, e segui umas dicas de hidratar bastante e empurrar, nem parece que deixei de fazer, só corto os excessos! e vou te falar que é muito pratico!
    Eu sempre penso que com o dinheiro posso comprar vários vidros novos de esmalte e nunca vou no salão! Com prática vai dar tudo certo e ja ficou lindo!
    Só cuida com esse secante de esmalte outro dia vi uma dermatologista falando pra usar só em casos que realmente não podemos esperar secar naturalmente. Mas fiquei super com vontade de comprar um agora...
    =)
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe