Voltei!

segunda-feira, julho 14, 2014

 Depois de muita gente me pedindo pra voltar com o blog de receitas, que eu deixei super de lado... uma das minhas melhores amigas me deu a idéia mais genial do mundo.

"Cami, eu gosto tanto do Tradição de Família, você precisa se distrair, você adora blogs, você adora receitas e organização... Junta tudo lá e fala sobre isso! Vai ser bom pra você!"

E cá estou eu!
Pra quem não sabe ainda, ou me olha na rua e pensa que a Cami está normal como sempre... (pq eu sou famosa né, muita gente deve me ver na rua e saber tudo sobre mim!) Estou grávida de 5 meses, com barriga de 3 meses (isso logo mudará!), enjoos que não pararam no 4º mês, azia e muito mais!

Meu bebê é o Felipe.
pra mim
Felipuxo, pra quem aderiu minha mania de colocar UXO no fim de qualquer palavra.
Felipe, pra quem odeia apelido.
Coluninha, pro papai que sempre adora ver a coluninha dele nas ecos!

Pro pessoal que quer ler sobre a Endometriose, meus posts continuam aqui...é só clicar nas tags ao lado!

Depois de 6 meses de uma videolaparoscopia eu engravidei!
Numa semana o médico estava me falando que mesmo com a cirurgia, a gravidez seria improvável pois a endometriose já havia avançado novamente e nos encaminhou para FIV.
Uma semana depois, minutos antes de marcar o médico que nos falaria sobre FIV, descobri que estava grávida de 7 semanas!


Primeira vez em que vimos o bebê. Uma sementinha de papoula!





19 Semanas! 


Beijos, Cami.

You Might Also Like

4 comentários

  1. Aeee, ameeei o retorno do blog! Amo esse espaço!
    Quero o Felipuxo pra cheirar e apertar!

    ResponderExcluir
  2. Obaaa! Que bom que voltou Cami! :)
    Você e o blog com certeza tiveram um papel fundamental na criação do meu blog!

    E amei a receita de morango. Só vou esperar casar pra poder engordar :p huahuahuaua

    S2

    ResponderExcluir
  3. Faz tempo que eu não aparecia aqui.. mas eu estou tão feliz por vc ter conseguido engravidar.. isso mostra que para Deus não existe imposível, mesmo que a medicina diga não, ele opera o milagre!

    Feliz! Feliz! Parabéns!

    Gisele SP

    ResponderExcluir
  4. Estou tão feliz pela sua gravidez!!
    Uma amiga teve suspeita de endometriose (ainda bem que não era isso) e estava comentando com ela sobre você, te acompanhava sempre e não consegui saber a continuação da sua história por que você tinha bloqueado o blog (algo assim), daí hoje pensei, vou procurar aquele blog que eu adorava pra ver se ainda está bloqueado e saber se a Cami conseguiu engravidar... Fiquei muito feliz, torcia e orava muito por você!!
    Felicidades para você e sua família que está crescendo!!
    Beijos!!
    -Nathaly

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe