Amiga

terça-feira, abril 03, 2012

Acho que as pessoas raramente se lembram como conheceram as amigas.
Eu tenho muitas amigas, e as que eu falo que amo eu AMO mesmo!

Mas eu tenho duas que são aquelas de "sempre". Aquelas que são amigas minhas, do meu marido e além disso confidentes pra tudo... confidentes de assuntos matrimoniais, orçamentais (isso existe?), que podem chegar com a minha casa uma zona que em vez de reparar elas com certeza vão me ajudar a arrumar!

Uma delas é uma médica chiquérrima...e tudo o que eu não aguentei de uma faculdade, ela aguenta.
Ela é forte e me ensina TANNNTO que não deve fazer idéia.
Ela me ensina tanto espiritualmente e eu a admiro tanto nesse quesito que as vezes eu fico um tempão lembrando alguma frase que ela me falou!
Eu ia ficar o ano inteiro escrevendo sobre ela! Mas ela tá aqui pertinho de mim, a hora que eu quiser!

Eu quero hoje, falar da minha outra melhor amiga...que um dia foi uma menina que eu não gostava por causa de confusões que eu nem sei o porque começaram (coisa de adolescente na certa!)

Essa minha amiga tem me emocionado com seus e-mail...toda terça-feira ..se você me ligar a tarde, certeza eu estarei chorando... pois eu nunca vivenciei ter alguém que eu tanto amo na missão!
E isso me abala de uma certa maneira...principalmente quando ela fala que sentiu minha falta e das outras amigas pra desabafar, falta porque sentiu um tipo de medo e nem nós e nem a família estava lá.

mas logo depois, uma mocinha tão aberta a novas experiencias diz: Mas eu amo isso, pois está me ajudando a crescer.

é de arrepiar não é?

Só sei que é uma benção ter uma melhor amiga na missão.
Eu não posso assistir FRIENDS.... que eu choro olhando a RACHEL...pois a minha melhor amiga é a RACHEL ahhaahhaha ela é identica! E depois dessa, vcs devem saber quem é né???

A SISTER MAIS LINDA DO MUNDO

Laís, amo você linda!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Ok, posso chorar já?!!
    Você é uma amiga MARAVILHOSA!! Não tem como descrever, Came!! Como é bom ser abençoada com amizades tão verdadeiras, que nos ajudam a ser melhor!
    Eu AMO você, menina!
    E a nossa sister querida... como ela tem me ensinado com os emails dela! Fico tão comovida e tocada ao ler cada palavrinha, e ao ver que ela não deixa as dificuldades a derrubarem, e sim tira proveito e aprendizado das situações, apesar das dificuldades.
    Sou extremamente abençoada em ter vocês como amigas!

    ps: eu também não gostava da loira, haha, achava ela metida!! Olha como são as coisa!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe