Chá com as amigas

terça-feira, janeiro 17, 2012

O nosso ano de 2011 encerrou com chave de ouro.
Aprendi que se as coisas que desejamos não foram concedidas da maneira com que esperamos, vamos receber algo que realmente merecemos, e que esse algo é  uma benção maior do que a que esperávamos!

Não sei se consegui explicar, quando se trata de assuntos profundos minha capacidade de expressão pelas palavras, que ja não é lá grande coisa, se perde completamente!

Estou amando ler o livro de George Albert Smith.

Mas o que isso tem a ver com "chá das amigas?" bom, depois de tanta coisa em 2011, agora em 2012 tive a oportunidade de mostrar pra duas amigas o meu apto quaaase decorado. Faltam alguns detalhes, mas como elas são amigas, não ligaram de ver algumas coisinhas faltando!

Esse nosso chá deve acontecer mensalmente, mas quando a gente se despede a vontade é de fazer outro chá no dia seguinte! Não vemos a hora passar!
Quando o chá é em restaurante, acho que só falta os garçons pedirem pra nos retirarmos porque a mesa está muito tempo ocupada!

Enfim, chá com as amigas é gostoso demais, ter amigas é muito bom.




Aniversário da Thali


Cami.

You Might Also Like

3 comentários

  1. E como é bom ter amigas!!!! Eu amei esse chá, achei lindo e "pheeeno" hehe . Vou tentar fazer um por aqui tambem, Beijos querida

    ResponderExcluir
  2. faço minha as palavras da Roberta. To louca pra ver sua casinha came.

    ResponderExcluir
  3. Ter amigas especiais e com valores elevados é precioso!!!
    Que que sempre tenhamos essa amizade!!!
    Pura verdade, quanto mais nós conversamos, mais queremos ficar juntas e mais e mais queremos conversar! Nunca vi como a gente tem assunto!!! É uma loucura!!
    O meu aniver-chá estava maravilhoso e especial!! Como amo essas duas!!
    Também estou amando o livro desse profeta tão amoroso!!! Dá vontade de ser mais boazinha, mais caridosa...
    E, só para finalizar: sua casa está maravilhosa! Quanto bom gosto em cada mínimo detalhe!!!
    Bjos e até nosso próximo chá!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe