O que esperar quando se quer esperar

segunda-feira, maio 06, 2013

O meu tratamento incial começou simples, porém caro!


ALLURENE 


O problema é que esse remédio não é a assinatura da cura da doença, ele apenas evita que ela continue se espalhando, se assim pode-se escrever.
Esse remédio é visto como benéfico porque ele não impede o funcionamento dos ovários. 


Os médicos falaram: Esse remédio alivia as dores menstruais e as dores que surgem durante ou depois das relações sexuais.

Dear Barney, please...





Camila testou e....


Sim! Tudo funcionou!!!

Mas nem só de alegrias se compõe o quadro de tratamento. Como qualquer outro remédio, pode causar efeitos colaterais e entre os principais estão dores de cabeça, dores nos seios e depressão.
Dores de cabeça, inchaço e dores nos seios: OK
Depressão é um post INTEIRO que preciso FAZER! Porque é um mesclado de sentimentos que passa pela nossa cabeça quando queremos ser mãe e não dá, que eu posso escrever um LIVRO!

Sobre o custo do remédio: varia de 170,00 a 200,00 e o uso é mensal sem pausa!

Se você for ler em outros milhares de blogs sobre endometriose... QUERIDAS vamos dar um PAUSE aqui:

Me recuso a ser chamada de ENDOMULHER, e recuso citar o Rael aqui como ENDOMARIDO e colocar esse maldito ENDO na frente de tudo. Ja basta essa porcaria estar na frente de um sonho nosso pra eu ficar colocando ENDO na frente até do que eu vou fazer! Hoje vou ENDOLER. 


Voltando: Nos blogs por aí existem muitas reclamações sobre o custo, e eu também acho caro. Mas é o meu tratamento, fazer o quê!

Na sexta levei o maior SUSTO do mundo: minha médica se mudou. Então já aviso: próximo post contém drama (como diz a Pri), e MUITO drama!


Nos próximos posts da série

  • Exames para o próximo passo do tratamento
  • Emocional também conta
  • A mudança da médica



You Might Also Like

5 comentários

  1. ih cami cada mês das minhas gestações custavam mais de 3 mil reais e eu consegui os remédios pelo SUS será q os seus tb não dão pra conseguir??? bjos

    ResponderExcluir
  2. Mais uma vez, como vc está fazendo sua parte, na hora certa os milagres acontecem, sou prova viva disso, só posso apoiar e incentivar vc, continue sendo positiva, é o melhor que vc faz.

    Parte boa dos relatos, descobrimos que não somos as únicas a passar por dificuldades assim, e nossas experiências ajudam outras pessoas, seus posts com certeza ainda vão ajudar mais pessoas!

    Sempre boa sorte, bjo!

    ResponderExcluir
  3. e eu aqui aprENDendo, nada de Endo...
    Que Deus continue a te abençoar ricamente

    ResponderExcluir
  4. Came,

    Primeiramente, foi um prazer conhecer você! Pena que tão rapidinho.

    Segundo, adoro o Barney! Então High five pra vocês dois!

    Terceiro, fiquei o maior tempão lendo teus posts!
    Sinto muito, neste momento, por essa provação de estar em processo de conceber um bebê e por não estar tendo sucesso. E pelas suas dores, físicas e emocionais. Sinto muito mesmo.
    Vou orar por vocês, Came! Vai dar tudo certo.
    Sobre o valor, se faz voce se sentir melhor, eu tenho uma divida (que atualmente esta no valor de $32.500 - isso, mais de trinta e dois mil dólares) que pagamos todos os meses, e quando eu tiver 55 anos terminaremos de pagar. Já foi ruim, agora tiramos esse dinheiro como se fosse um dizimo, sem sacrifícios. Pois me lembro que é o preço por terem salvado a minha vida.

    Força ai! Estou looking forward pros sues posts!

    ENDObeijos pra vocês! Hahahahahhahahahaha

    ResponderExcluir
  5. Ei Cameeee!!

    Já tomei Allurene tb mas minha médica me deu =0

    Depois eu parei e agora estou sem nada!! É isso aí! a endometriose correndo solta aqui dentro de mim e eu correndo contra o tempo e contra ela pra tentar engravidar (porque apesar do Allurene não ter o mesmo efeito da pílula, ele pode diminuir as chances de engravidar e como eu sou mais velha que vc meu caso é um pouco mais avançado, os médicos decidiram me deixar sem nada por uns tempos pra ver se acontece um milagre e eu consiga engravidar! Tenho até agosto só!)

    É isso aí, faça a sua parte e confie! Estou orando por vc viu??

    Beijo

    www.muitossonhosadois.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe