Cirurgia do Rael

quarta-feira, outubro 17, 2012

Esse com certeza foi o feriado mais longo, demorado e estressante da minha vida, sorte minha que temos amigos muito bagunceiros e que nos distraíram um monte. Azar o meu que eu esqueço de tirar foto de todo mundo junto!


Foi longo, demorado e estressante, porque eu queria muito que segunda-feira chegasse logo pro Rael fazer a cirurgia logo e pra termos alguma previsão LOGO!

Segunda foi feriado pro Rael também, então ele teve o dia todo pra descançar depois de fazer a cirurgia!

Falando na cirurgia: foi 10 segundo o Dr Alessandro, que é um ótimo oncologista, super atencioso e tira todas as nossas duvidas. O Rael vai ter acompanhamento pra sempre com ele se depender de nós, porque nós adoramos!

O Melanoma é um câncer de pele maligno, ele geralmente aparece em pessoas de pele mais clara, porém não é uma regra, já que meu marido nem é dos mais branquelinhos! Esse câncer é perigoso porque é um tipo que produz metastase e causa morte se estiver em estágios avançados e/ou quando não tratado. Em casos recentes a cirurgia é o suficiente, já em casos avançados o tratamento deve ser o mais rigoroso possível (radioterapia, quimioterapia e imunoterapia). (Thali, não sou da área mas expliquei bem?? hehe) 

Nossas orações é para que a tal metastase não tenha ocorrido e que a cirurgia seja o suficiente pra deixar o Raelzão saudável e inteirão! Estamos super confiantes!!

Mais três semanas e ele já vai poder tirar os pontos e fazer as tomografias! 

O Rael se sente SUPER bem, até melhor que eu se duvidar! Dói um pouco pra mastigar, mas de ontem pra hoje já teve uma melhora!! Faço o curativo dele todas as manhãs e fazemos compressa gelada a noite. Ele não está tomando nada, porque não sente dor nenhuma dentro, isso é um bom sinal de que os pontos de dentro estão na deles =) São oito pontos externos, internos eu não faço nem idéia porque esqueci de perguntar pro médico!

Estou muito mais tranquila agora e o Rael também!
Muito obrigada por todas as orações, jejum, pensamentos positivos, preocupação e carinho de TODOS! Nós dois nos sentimos muito amados com tantos recadinhos, telefonemas, mensagens e visitas carinhosas!!!!!

Vou manter todos sempre informados da situação do meu bebezinho, que está sendo mimado por todos!!

Izzy te amo!!


Esperando com ele na recepção do hospital


O Antes e depois

(o tumor estava localizado naquela bolinha vermelha, não era assim, ele já havia feito uma micro cirurgia para a retirada de uma "Verruga")


You Might Also Like

4 comentários

  1. Ah cami ele já ta pronto pro halloween!!! que bom q ta tudo bem! bjos

    ResponderExcluir
  2. Acredita que ele falou que quer fazer um filminho de terror com isso! hahaahahah

    ResponderExcluir
  3. Oiii flor, comentando em todos os seus blogs pra ver se vc vê meu comentário rsrs
    eu sou a combinação de vc e da Laís hahaha, amo make e culinaria, sou morena com as pontas loira (foi um acidente, mas... rsrs) e amei seu blog *o*
    Comentei no blog da Laís pra vc, mas não sei se vc vai ficar postando lá então...
    Eu gostaria muiiito do endereço da missão da Laís, tô me preparando pra servir e gostaria muiito de escrever pra ela *--*
    se vc puder me mandar o endereço dela por email ia ser ótimo.
    DreamingOutLoudSUD@gmail.com
    Obrigada linda! : )

    ResponderExcluir
  4. Oie came
    Que bom que o Rael ja esta melhor!
    Estamos orando por vcs!
    Beijus

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe