Domingo Especial

domingo, outubro 02, 2011

 Passei a sexta-feira a tarde e o sabado de manha preparando um almoço com o maior carinho pro meu marido, pras minhas irmas, pais, cunhados e sobrinhos...Eu levei um furo de alguns integrantes, mas tudo bem! Minha irma mais velha veio e insistiu em lavar a louça... mas eu insisti mais ainda para que ela nao lavasse...eu gosto de lavar a louça depois que alguem vem ate minha casa e come minha comida... Enquanto eu canto, eu fico relembrando a carinha que fazem ao comer... geralmente eu ganho elogios com o salgado, mas o doce e sempre mais esperado!

Quase no final da louça eu senti que deveria pegar algumas velas caso a luz acabasse devido a tempestade! peguei as velas e dois minutos depois a luz acabou. Eu estava sozinha em casa e quem me conhece sabe que eu tenho medo de escuro... nao pensei duas vezes e liguei pra minha mae... fiquei no telefone com ela e com meu pai por uns 30 minutos, depois liguei pro Rael e fiquei ate ele chegar a dizer "estou na esquina de casa!"

O que isso tem a ver com um Domingo Especial? Quando estamos aflitos algo sempre nos vem a mente, geralmente pessoas em quem confiamos para nos consolar, uma oraçao etc.

A voz dos meus pais e do meu marido me fizeram perder aquele medo. meu paizinho ate me fez dar risadas. Eles foram a minha luz na escuridao.
Mas eu tenho uma luz que me guia sempre.

quer saber qual e?
Clique Aqui  e tenha um domingo super especial!

*post sem acentuaçao grafica. Computador do marido, sabe como "eH".

You Might Also Like

3 comentários

  1. na escuridao o brilha meiga luz, guiar-me vem
    na negra noite guia e me conduz, guiar-me vem

    ResponderExcluir
  2. Ai Came, que lindo! Amei tudo! Como é maravilhoso termos pessoas que nos amam a nosso redor, e saber que podemos recorrer a elas para qualquer coisa.
    Como o evangelho é maravilhoso! Ele nos ensina verdades tão maravilhosas, e somos tão abençoados ao seguirmos esses ensinamentos. E a oração é uma ferramenta maravilhosa, incrível. Podemos ver como nosso Pai Celestial nos ama e Se importa conosco!
    Adorei tudo, amiga!
    bjos e boa semana!

    ps1: haha, meu computador é bipolar, as vezes acentua, e do nada some a acentuaçao!
    ps2: tambem tenho medo do escuro!

    ResponderExcluir
  3. amei a conferencia! Eja nao tenho mais medo de escuro.. haha.
    Beijo

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe