Dia das Crianças!?

sábado, outubro 15, 2011

Nós não temos crianças, ainda, mas o nosso dia das crianças foi uma delícia.

Deve ser a 3847289472 vez que falo isso, mas eu sou louca por tradições.

desde que começamos a namorar inventamos a tradição do picnic dia 12 de outubro...e faz 4 anos que não falha.

Nos ultimos dois anos, temos feito no jardim do nosso condomínio mesmo...e o legal é que todos que passam dão um sorriso e falam alguma coisinha fofa pra nós. Todo ano é assim e a gente adora.
Os vizinhos olham com aquela cara "nossa, tinha esquecido que picnic existe!"

A vida precisa de coisinhas diferentes, só shopping, cinema, consumismo puro enjoa.
Então porquê não aproveitar as coisas simples da vida como uma colchinha, uma cestinha, sanduiche natural, salada de frutas, beijinhos e abracinhos de quem amamos?

além do nosso picnic, meu pai nos informou sobre a feira de tradições de países da América Latina no bosque do Imigrante. Claro, lá fui eu e o Rael!
Santa Felicidade é meu "bairro natal". Que delícia rever minha escola antiga, meu bairro, o progresso e o mais engraçado: tinha uma casa que era dos meus sonhos, hoje já passaria longe! heheheh

E depois de já me achar completamente revigorada nesse feriado, tirei fotos de um casamento lindo!






Cami.

You Might Also Like

5 comentários

  1. Que delicia Came! Eu AMOOOO picnic e felizmente casei com um homem maravilhoso que tambem sabe apreciar as coisas simples e boas da vida! Nos sempre fazemos com as criancas e eles adoram... isso tambem ja virou tradicao em nossa familia! Vc vai ver qdo tiver seus filhinhos... sera ainda mais delicioso! :)

    ResponderExcluir
  2. Que gostosuuuuuuuuuuuuuu!!!!!! Adoreeeeei o pic nic, vou fazer... obrigada por compartihar!!!!
    Beijinhos,
    Ana Maravilhosa

    ResponderExcluir
  3. ah que delicia
    eu nao vejo a hora da bianca crescer um pouquinho para eu poder voltar a levar o eric no parquinho que eu levava praticamente todo dia...
    adoro qualquer coisa ao ar livre...sabe que eu acho que nao tenho muitas tradicoes na minha nova familia? isso pq ja estou com quase 4 anos de casamento...vou rever isso..hehehe beijao

    ResponderExcluir
  4. Picnic é muito gostoso mesmo, a gente adora e faz sempre.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Amo picnic! Faz muuito tempo que nao faço um, e estou morrendo de vontade agora!
    Acho que vou ter que planejar um com o marido!! Haha!
    Bjoo!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe