Chá de Bebê (Parte II- Decoração Mesa de doces e bolo de fraldas)

quarta-feira, maio 20, 2015

O Tema "Florestinha" é super legal porque dá pra fazer muita coisa linda, criativa e diferente!
Peguei algumas idéias do pinterest e dei um toque pessoal e especial à mesa de doces.

Na parede de fundo penduramos voil verde e marrom. Para nossa parede usamos 8 m.
Esses galhos nas laterais, o Rael pegou em um bosque, há uns 4 quarteirões aqui de casa. O pobre marido veio a pé pra casa, com aqueles galhos imensos, parecia o "pé grande", porque ele é enorme, com uns galhos...foi uma cena um tanto quanto perturbadora!
Coloquei esses galhos em um vaso e deixei do lado do voil. E logo ao lado colocamos luz cênica pra dar um charminho.
No chão, colocamos folhas e galhos secos.







Para ajudar na decoração da mesa, comprei uns animais e fiz os doces nas cores do tema. Também coloquei detalhes pessoais!

Como: O bolo de fraldas.
Ganhei esse bolo de fraldas da minha prima. Como o chá dela foi azul, eu desmontei e só refiz com o estilo do meu chá. Coloquei uma fita de macaquinhos, galhos, folhinhas secas, pinhas e um ninho... o Feli "está" no ovinho!


F de Felipe. Felicidade!


Foto da eco mais recente do bebezinho! Felipinho lindo desde a eco! hihih


Os docinhos estavam também, de acordo com o tema. Verdes, marrons e bege! Bombons, Tortinhas de requeijão, brigadeiros...


O Rael fez o brigadeiro de copinho. Em cima eu coloquei um granulado diferente e uma hortelã...ficou parecendo uma terrinha.


Meu doce favorito, de uva!
Encomendei AQUI (clique no AQUI heheh)


Coloquei também uns potinhos com balinhas.


Um lampeão vermelho pra dar um contraste. 
Aquele pinheirinho feito pelo meu tio, em madeira. 
Aquelas graminhas falsas eu comprei na loja beija-flor.
E os bichinhos na casa china!





O Bolo fui eu quem fiz! Mas eu vou passar a receita depois!



You Might Also Like

1 comentários

  1. Tudo liiiindooo!!!
    O chá, o blog, seu filho..
    Parabéns pelo baby, muita saúde para você e sua família!!
    Espero que dessa vez você tenha voltado para ficar, adoro seus posts!

    Beijos!
    -Nathaly Melo

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe