Rael =)

sábado, novembro 24, 2012

Aquelas carinhas de desespero que tomavam conta do consultório do Dr Alessandro Ogata há um mês, transformaram-se em sorrisos até a orelha de ler apenas uma palavra "NEGATIVO"

Negativo para a raiz do cancer, negativo para radioterapias e quimioterapia, negativo para dor, negativo para desespero, negativo para hospitais, negativo para tristeza, negativo para linfonodos (médica, me corrija se eu estiver falando errado o nome do negocio! hehe) negativo para maligno!

Positivo para novos planos, positivo para alivio, positivo para a maior benção, positivo para saúde, alegria, PAZ, felicidade, vida nova, etc etc etc!

Para quem está de fora, não desmerecendo, pareceu rápido, que tudo foi rápido e passou rápido.
Do dia em que o Rael fez a cirurgia até hoje, minha vida passou em câmera lenta. Eu estava insuportavelmente ansiosa, não me aguentando!
Mas eu tenho um Pai Celestial amoroso que nos deu 6mm de provação, 6 mm!

Esse ano foi dificil, nunca nada grave tinha acontecido na minha vida, eu nunca tinha visto a morte de pertinho e muito menos doenças graves... esse foi um ano de provações fortes, pesadas... daquelas que a gente acha que não vai suportar, não vai conseguir.
Mas deu, com a ajuda Dele a gente conseguiu e continua conseguindo, dia após dia, degrau por degrau!

Obrigada a todos os nossos queridos familiares e amigos que oraram e estiveram com o pensamento positivo no Rael e em mim, afinal a esposa sofre também, e muitos corações lembraram de mim =)
Nunca imaginei como esse apoio era essencial!

Um beijo!


You Might Also Like

3 comentários

  1. Como é bom ter notícias assim! E SIM, vc falou os nomes certinhos ;)
    Agora é comemorar essa vitória e aprender com as provações que se passaram.
    Como fico feliz com o reesultado de tudo, é por vocês estarem bem.
    Amamos vcs, queridos!

    ResponderExcluir
  2. o Papai do Céu está cuidando de todos nós, sempre! cheers! e o negócio agora é celebrar os milagres aproveitando a vida, sempre!

    ResponderExcluir
  3. É isso aí meu irmão... Fiquei muito feliz!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe